Como será o supermercado do futuro?
Você tem medo de novidade? Se tem, é melhor perder, porque o seu cliente não tem. Dizer que o cliente é exigente ainda é válido nos dias de hoje, mas agora, além de querer sempre
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Mais do que fazer girar o próprio estoque ou impulsionar a venda de produtos, a criação de ofertas no supermercado pode ser usada para vários fins. Ter claros os objetivos e metas que você pretende
Nem sempre os produtos mais vendidos são os que mais trazem dinheiro para o caixa do supermercado. Veja como descobrir os produtos mais relevantes para o faturamento do seu negócio. Um mix de produtos para
Saber comprar bem pode determinar o sucesso de um supermercado. Entenda quais técnicas devem ser consideradas na hora de negociar com os seus fornecedores. Saber como se comportar em uma negociação com fornecedores nem sempre
Ter um cadastro completo dos clientes é importante, porém, mais do que reuni-lo, você precisa saber como analisar e transformar esses dados em informações que sejam úteis para melhorar a experiência de compra do seu
Uma rede social que deixou de ser apenas para publicação de fotos e se tornou um forte aliado de marketing e vendas para as empresas. Hoje, o Instagram é a segunda rede social mais utilizada
A automatização dos processos é imprescindível para que o supermercadista consiga integrar diferentes setores e garantir que as demandas do cliente sejam rapidamente atendidas. O gerenciamento de campanhas de ofertas e promoções é uma das
Os idosos possuem uma capacidade econômica bastante representativa, mas boa parte do mercado de varejo não tem dado atenção para suas necessidades e desejos. E você, o que você tem feito para atender este público?
Como reflexo de uma preocupação maior com o bem estar, as pessoas estão mudando seus hábitos alimentares, priorizando opções mais saudáveis. Há quem diga que ser saboroso é o atributo que mais importa em uma
Um consumidor faz em média 4 visitas ao supermercado por mês, e costuma dividir suas compras entre dois ou mais estabelecimentos. As pessoas mudaram seus hábitos alimentares de compra. Elas estão menos fiéis às marcas,