Dicas avançadas para design de cartazes promocionais
Por ser um dos investimentos de melhor custo-benefício no ponto de venda, o cartaz merece seu tempo e dedicação. Mas só no início, porque em pouco tempo tudo será mais rápido e fácil! Já falamos
Por ser um dos investimentos de melhor custo-benefício no ponto de venda, o cartaz merece seu tempo e dedicação. Mas só no início, porque em pouco tempo tudo será mais rápido e fácil! Já falamos
Se você nunca criou um cartaz na vida, veio ao lugar certo. Reunimos aqui as principais dicas para você, mesmo sem experiência, não fazer feio. E ao final você vai saber como usar a tecnologia
É tanta vantagem que a gente até desconfia! Se é melhor, mais barato e mais rápido, só pode ser difícil de usar. Engano seu, sistemas para gerar e imprimir cartazes são bastante simples. Se você
Para haver engajamento é preciso ir além da divulgação dos preços, ser criativo para sair da zona de conforto e cativar o cliente. Você certamente conhece a importância dos cartazes de promoção para divulgar as
Na maioria dos casos o consumidor já chega no ponto de venda planejado para comprar, mas prefere decidir nas gôndolas qual marca que vai levar para casa. É nesse ponto que observamos a relevância de
A divulgação de ofertas de produtos no varejo, além de ser muito importante, é muito eficaz. Porém, saber se ela será bem sucedida ou um fracasso está nos detalhes. O layout de cartazes e a
Os cartazes de ofertas no varejo certamente são um importante aliado para alcançar o sucesso nas vendes que se almeja. Embora maioria das pessoas busquem economizar, a experiência de compra é um forte concorrente dos
A atenção máxima na hora de produzir os cartazes com ofertas é algo indispensável. A mensagem precisa estar correta e clara para que não haja problemas na comunicação com o seu consumidor. Cartazes com erros
Fazer promoção de vendas está tão presente na cultura do varejo, que é difícil imaginar uma empresa do segmento, seja um supermercado ou uma loja de departamentos, sem as famosas promoções. O cliente final está