Dicas avançadas para design de cartazes promocionais
Por ser um dos investimentos de melhor custo-benefício no ponto de venda, o cartaz merece seu tempo e dedicação. Mas só no início, porque em pouco tempo tudo será mais rápido e fácil! Já falamos
Por ser um dos investimentos de melhor custo-benefício no ponto de venda, o cartaz merece seu tempo e dedicação. Mas só no início, porque em pouco tempo tudo será mais rápido e fácil! Já falamos
Se você nunca criou um cartaz na vida, veio ao lugar certo. Reunimos aqui as principais dicas para você, mesmo sem experiência, não fazer feio. E ao final você vai saber como usar a tecnologia
Você é aquele tipo de vendedor que ainda empurra produtos para bater suas metas? Cuidado: o mercado e os consumidores já não veem mais isso com bons olhos. Na era do varejo 4.0, do “novo
O termo Varejo 4.0 não é novidade. Já se ouvia falar dele por volta de 2013, mas muita gente ainda o desconhece. Ou, quem sabe, você já conhece os seus fundamentos mesmo sem usar o
Você tem medo de novidade? Se tem, é melhor perder, porque o seu cliente não tem. Dizer que o cliente é exigente ainda é válido nos dias de hoje, mas agora, além de querer sempre
“É necessário superar expectativas” é uma daquelas verdades que, infelizmente, acabaram virando clichê e perdendo o sentido original. Mas trabalhar para recuperar o sentido da expressão pode ser o fator que irá impulsionar as suas
A evolução do seu ponto de venda depende, especialmente quando se trata de saúde, da organização dos produtos. Para isso é necessário analisar o comportamento dos compradores. Só assim você saberá o que deve oferecer
O gerenciamento por categorias, ou GC, é uma estratégia elaborada por varejistas em parceira com a indústria para criar categorias de produtos de acordo com as necessidades dos compradores. Pense na quantidade de produtos que
É tanta vantagem que a gente até desconfia! Se é melhor, mais barato e mais rápido, só pode ser difícil de usar. Engano seu, sistemas para gerar e imprimir cartazes são bastante simples. Se você
Você sabe como o varejo evoluiu? Da necessidade de bens para a demanda por experiências, o consumidor sempre foi o protagonista, mas de formas diferentes. E é cada vez mais necessário entender o que ele quer.